quarta-feira, junho 11, 2003

vamos direto às banalidades::

talvez toda minha ansiedade fosse hormonal.....
hoje estou bem mais tranquila sobre tudo....... é.... tou sim....... daki a três semanas volto a ficar do jeito que tava... hehehehehehehhe

faltei a aula de sociologia pq não consegui acordar......
feio neh......
fui na aula de Resistência dos Materiais de tarde e descobri que tou fodida outra vez.......
5 em 30....... =//
conversei no telefone.........
fikei fazendo Desenho Projetivo até 19:30...... eu gosto dessa matéria....... fikei fazendo Taludes de corte e aterro.... ehehehehehehe.... adoro falar isso.......
fikei meio puta no começo pq não tava conseguindo... mas depois foi tudo certinho...... =]
não encontrei com quem tava querendo..... mas tudo bem.......

vim pra casa, cheguei aki e fui lavar louça ( O_o ).... é... hehehehehehe..... até meu quarto eu arrumei hj antes de sair...... e o mais interessante.... tudo por livre e expontânea vontade...... o que é que tá acontecendo, hein???? =D

ah.... tou aki agora.........
meio cansadinha........ mas tranquila..........

ainda falta alguma coisa...........

deve ser eu ir bem em Resistência................
é.....
4 taças de champagne e 1 latinha de cerveja inesperadas na terça feira fazem da Juzt uma menina mais bêbada mas mais feliz............
como diria a "amiga em potencial Pri"...... "levemente alcolizada".....

eu gosto de ficar bêbada...........................
assim.......
=]